quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Motivo da minha ausência... Novo projeto!

Então que eu sou aquele tipo de pessoa que faz tudoaomesmotempoagora!

Meu novo projeto é trabalhar com vendas de roupas de crianças importadas. Uni o útil ao agradável já que adoro comprar e amo procurar coisinhas diferentes para vestir os babys...

A coisas tem tomado uma proporção bem maior e mais rápida do que imaginei e isso está me tomando muito tempo, mas sabe, estou adorando!

Por enquanto os produtos estão apenas no Facebook, mas já estou programando uma outra ferramenta também.

Tem tanta coisa linda que tenho certeza que vocês vão amar. E tudo com aquele precinho amigo.

Vou mostrar só um pouquinho:







Facebook da Andrea Nunes - Me adicionem!

domingo, 16 de outubro de 2011

Não basta ser mãe...

adivinhem onde eu estava na segunda passada!











Simmmmmmmmmmmmm,
Show do lindo Justin Bieber!!!!!!


Agora pensem em uma menina de 8 anos chorando DE SES PE RA DA MEN TE!

então...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A festa de 1 ano das minha princesas...

Andressa e Gabriela nasceram com 21 dias de diferença. Minha segunda filha e minha primeira sobrinha/afilhada.

Sempre brinco que elas são primas gêmeas. Duas bebezinhas lindas e completamente diferentes.

Andressa é bêbe, minha baixinha, gordinha e calminha. Começou a gatinhar esta semana, com 1 ano, só caminha se segurando e sai da posição deitada para a sentada sem apoio de móveis tem dois dias. Fala, resmunga, grita e canta sem parar o dia inteiro.

Gabizinha já nasceu criança, é alta, magra e nunca pareceu um bebezinho. Com 3 meses se sacudia tanto no carrinho que parecia que queria sair correndo. E queria. Caminhou com 9 meses. Tem uma desenvoltura para pegar as coisas, ir aonde quer e caminhar sem parar que parece que tem dois anos. Praticamente não fala.

Amo as duas de paixão e morro de saudades da Gabi que mora em outra cidade. Nunca passamos um mês sem nos vermos.

Pensando na festa de um ano delas, minha irmã decidiu que faria a festa da Gabi por aqui, já que a família e a maioria dos amigos é daqui. Começamos a visitar as casas de festas e escolhi uma que minha irmã acabou gostando também. Sabádos todos lotados até o final do ano e nos sobrava um domingo, dia 25 de setembro. Decidimos fazer a festa juntas e o lugar escolhido não poderia ter sido melhor, a Zoar Kids e Eventos, o lugar foi perfeito para o nosso número de convidados e o tendimento da equipe deles foi impecável.
Como festa que eu não faço pelo menos algumas coisinhas da decoração para mim não é festa, já comecei a planejar o que faria.

Como tema da festa decidimos fazer um jardim encantado, que atualmente o povo chama de piquenique, já que nesta idade as crianças não tem um personagem preferido.

Primeira idéia foi os enfeites de mesa reciclando latas de leite. E ficou simples mas muito bonitinho. Lata + fita + flor + tag e o resultado:

Depois pensei nos potinhos de papinha. Não uso muita papinha, então não dava para ser como lembrancinhas, já que teríamos muitos convidados, mas eu fazia questão de usá-las. Então tive a idéia de balas + gelatina + salada de frutas + rótulos personalizados e o resultado:



Depois disso, a Grazi, do Arte Digital, bolou as tags, os rótulos de bis, os adesivos para os potinhos e as lembrancinhas, que foram bisnagas de brigadeiro, balinhas e marcador de livro.

Optamos por não encher a mesa dos bolos de muitas guloseimas porque está foi minha nona festa de aniversário de criança, 8 da Nati e essa da Dessa e da Gabi e sei que mesa do parabéns, que é onde a gente pretende tirar a maioria das fotos onde criança não possa mexer e cheia de tentações não funciona! E vamos combinar que é uma tortura para os bichinhos né. Nunca esqueço de um aniversário que fui e só serviram salgadinhos, os doces ficavam todos na mesa do parabéns que só podia ser mexida depois do tal parabéns que rolou depois de duas horas de festa! O que tinha de criança choramingando pelos cantos querendo um brigadeiro... tortura...
Então muitos bichinhos, os bolos, alguns doces, bis, bolos e mini cupcakes na mesa principal e doces salgados, balinhas, gelatina e salada de frutas a vontade na bancada e na mesa dos convidados.
Mesmo tendo contratado a casa de festa e uma empresa de decoração que confio muito não abri mão de ver a montagem dos detalhes de perto e fiquei das 9 horas até ás 13 horas vendo cada detalhe, depois corri em casa arrumei as pitocas, me arrumei e fomos para a festa.

Tudo lindo, me emocionei muito e só me estressei um bocado com o atraso da entrega dos bolos, que estava marcado para 11 da manhã e só chegaram depois da festa ter começado, mas resolvido este detalhe pude aproveitar cada minutinho com meus amores, amigos e família.

As meninas aproveitaram muito, ficaram acordadas o tempo todo, brincaram, foram no colo de todo mundo.

Foi um dia feliz perto das pessoas que amamos e que nos amam para comemorar um ano de vida dessas coisinhas lindas que só enchem nossas vidas de mais alegria e amor. Nada no mundo é mais importante que isso!


Um ano passou tão ligeiro... Que sejam mais muitos anos e que o relógio da vida não ande tão depressa!