sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mix...

Hoje é um daqueles dias que tenho saudade de ter tempo. Tempo pra ficar de bobeira, tempo pra ver um filme na televisão, tempo pra fazer nada.

Sim, eu que invento sempre. Sim eu amo a minha Pequenos e Estilosos , mas com a loja virtual eu não tenho mais hora e nem dia. Tenho trabalhado muito, de segunda a segunda, por prazer e por obrigação também. Se me comprometo com algo faço aquilo da melhor maneira possível, nem que pra isso eu tenha que dormir apenas 4 horas por dia.

Saudade de ter tempo pro meu blog, pra ler os blogs das amigatudo.

Minhas gurias estão crescendo e tanta coisa tenho deixado de contar.

Dessinha falou sua primeira frase:

- mamãeeeiiiii qui me pan!
(mamãe o clifford - cachorro - comeu meu pão)

Uma delícia! Uma fofa gostosa, carinhosa. Dizem que os filhos são diferentes, mas ela é da mesma forma que a Natinha, uma criança, calma, falante e feliz. Vejo a Natália nela o tempo todo.

Já Natinha está uma mocinha. Se achando mais mocinha do que é de verdade. Brigando e emburrando porque não pode ir na festa de 15 anos da amiga da aula de dança. Querendo ir a todos os shows, todas as festas, ver todos os filmes... como se o mundo fosse acabar daqui 5 minutos e ela não pudesse perder tempo...

A matemática, que vinha fazendo ela sofrer muito, está quase dominada. Professora particular toda semana pra ajudar. Ensinar matemática com a irmã querendo brincar ao lado não dá certo. Resolvi delegar esta tarefa e vem funcionando bem.

Mas pra que precisamos saber o que é dividendo mesmo?????