quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Rapidinhas...

* Voltei a trabalhar hoje, depois de 44 dias de férias (ui! bendito seja o natal, ano novo e carnaval) ememndei tudo e me atirei de cabeça;

* Eu me amo e mereço!

* Não tem pézinho que suporte um salto alto por 9 horas;

* Já cheguei me estressando né, mal liguei o celular de trabalho e ele já começa a tocar, to achando que subornaram a secretária para ela avisar assim que colocasse o carro na garagem, só pode!

* O note não rodava a internet (ó e agora quem poderá nos ajudar?!), liga pros meninos salvadores da pátria, 3 horas e 40 pilas depois, tudo volta ao normal...

* Quem foi mesmo que mexeu no dns da rede local?

* Claaaaaaaaaaaaaaaro que eu disse que não fui eu!

* Passei o dia num tira e coloca sandálias... a maldita campainha tocou o dia todo!

* Tow firme no propósito de manter um carro só pra família, quando os horários não coincidem "vou de táxi, ce sabe, tava morrendo, de saudade...", pior que é booooooooooooom. Não preciso me preocupar com trânsito, nem onde estacionar, nem com assalto, nem com flanelinha.

* Rá! Eu quero um motorista! Se for moreno, alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas..."(Ui, to musical brega hoje) - Tomara que marido não me leia!

* Mooooooooooooooooooôôr, brincadeirinha viu :o)

* Filhota ficou na praia, lua de mel!

* Eu quero um cartão corporativo! Quero, quero, quero!

* Cheguei em casa e fui terminar minhas cadeiras, pintar abajures, colar, arrumar... To viciada nisso. Mentira, eu quero é tudo pra ontem.

* Meu nome é ansiedade, meu sobrenome é impaciência, prazer!

Nenhum comentário: