Quando minha irmã decidiu que se casaria ao ar livre, em uma praça pública, o mundo veio abaixo na família. Ela, diferente de mim, sempre fez as coisas sem se preocupar muito com a opinião dos outros, o "agradar" não a tortura. O que, aliás, eu admiro muito. Acabou que ela bancou seu sonho.
A praça escolhida foi a Praça do Braço Morto de Imbé/RS. Um lugar lindo, a escolha não poderia ter sido melhor. Como ela mora lá ficou fácil de ela conseguir a autorização que precisava.
Na família o burburinho foi de que seria o "mico" do ano. E todos, tiveram que dar o braço a torcer. Foi lindo.
Tudo começou às 8 hs da manhã de sabádo, com a irmã aqui, carregando NO COLO, o bolo da noiva no trajeto, Novo Hamburgo -> Imbé, o que deve dar uns 150 km. Cheguei a ter pesadelos com isso!!
E não é que o bolo chegou inteirinho!?
Depois eu virei a motorista, a telefonista, a relações publicas, a organizadora de eventos, camera woman... e claaaaaaaro que eu não tive tempo de ir pro salão me arrumar, o casamento estava marcado para as 17:30 e eu entrei no banho as 16:10!!!
Ainda tive que controlar a "cão cavalo" Lilica que resolveu experimentar um pedaço do vestido da noiva e de sobremesa comer a daminha.
A cerimônia religiosa foi realizada no coreto da praça, que foi decorado com margaridas brancas em cestas de vime, voal branco e tapetes rústicos...
Foi lindo! E a noiva era a mais linda de todos os tempos...
A daminha, ou como ela diz, a aia, repetiu a dose, e desta vez estava menos tímida do que no casamento da Ana, e estava linda, linda, linda... Minha princesa!
E depois de um jantar DI VI NO, no único restaurante que topou o sonho da minha irmã descansada de toda vida, que mudou a data do casamento umas quatro vezes, e três dias antes de casar nem o buquê tinha comprado ainda, ainda tivemos doces maravilhosos pra brindar com champanhe pra desejar toda felicidade do mundo pra Sã e pro Artur.
* Prometo depois colocar fotos decentes do fotografo!!
terça-feira, 17 de março de 2009
O casamento mais lindo de todos os tempos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gostei! Sua irmã tem estilo! O vestido, o bolo, a mesa e a daminha estão lindos! Parabéns e votos de felicidades para os noivos!
bjk
Ja adorei sua irmã! Se um dia eu me casar (espero que sim) com ctz nao será dentro de uma igreja.
PS. Que bolo lindoo ;)
Wlady, estava tudo lindo mesmo, sou suspeita pra falar, mas a daminha arrasou :o)
Fabi, eu, hoje, quase 10 anos depois de casada, jamais me casaria numa igreja também... e tu deve se casar, os rituais são muito importantes, eles pontuam uma nova etapa. Encontre o par perfeito e rume com ele pra um lugar bem lindo pra uma cerimônia de amor!
O bolo é de uma boleira, a Suzi, de Novo Hamburgo/RS, realmente estava lindo e muito gostoso.
beijocas
Postar um comentário