sábado, 11 de julho de 2009

E um ano e oito meses depois...




vou começar a fazer obra de novo...
Criamos coragem e vamos colocar em prática o projeto do quiosque/piscina.
O material já começou a chegar. Espero que seja menos estressante desta vez. Temos a agravante de estarmos morando aqui agora, o que significa conviver bem mais de perto com a muvuca. Atenuante de eu não estar mais no antigo escritório o que me deixa bem menos estressada. Agravante de termos bem menos programação financeira do que da outra vez. Mas sabe, ando achando que preciso me arriscar um pouco, a segurança e controle que busco em tudo que faço nem sempre me permite viver coisas que talvez me fossem boas.

Da última obra acabei na terapia ;o)




Projeto da arquiteta Ana Ávila Moura, que foi quem fez o projeto da casa também.

Isso significa que voltaremos a ter postagens no tópico "Casa Nova".

Nenhum comentário: