- mãe eu tenho um presente para ti e para o pai
- mesmo filha? estou louca para ver
* e ela vem com uma capa de computador com algumas coisas dentro
- o teu note filha?
- é mãe, eu vou dar para ti e para o pai, eu sei que esse é o teu velho que tem umas coisas estragadas, mas vai dar para vocês trabalharem mãe, e eu não preciso
- obrigada filha, vai ser muito bom mesmo eu e o pai podermos trabalhar amanhã
- olha direito mãe, tem mais coisas
- que dinheiro é esse Nati?
- é a minha mesada que eu estava juntando mãe, mas pode ficar para ti e para o pai para ajudar vocês a comprarem as coisas que o ladrão levou.
- e mãe, não precisa mais me dar mesada tá, eu não preciso mãe, eu nem gosto tanto assim de dinheiro e vocês me dão o que eu preciso
* como uma mãe para de chorar nessa hora?
terça-feira, 9 de agosto de 2011
me levaram horrores, mas eu tenho o que eles nunca vão conseguir ter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Tá vendo, querida? É assim que se supera. Bjs
é isso, gata. é isso que vale. nada mais. absolutamente nada.
Óoooooiiiinnnnnnnnn!
Ela é demais!!
Ontem escrevi um mega comentário e perdi tudo! Que raiva!
Este nosso país é f. Edu tb chegou contando coisas tristes que aconteceram com um conhecido... Enfim, só nos resta rezar e agradecer.
Beijos
Que coisa mais linda! Como a Marcelle escreveu la em cima, esse é o caminho pra vcs passarem por isso. Muita saude e paz para sua familia!! Bjs
que lindinha!!!!
Andrea, fiquei muito chocada, na madrugada acordei e fiquei pensando em vocês, em especial na sua filhinha. Muito triste uma criança passar por momentos tão assustadores assim.
emocionei amiga...felicidade é isso: saber que vcs estão educando as meninas no caminhos certo. As coisas materias eu sei que vcs vão recuperar. Bjsss
Até a tia Di ficou com os olhos cheios de lagrimas...
É importante percebermos que sabemos fazer coisas lindas..... como criar nossos filhos.Fique com Deus.
Oi esqueci de colocar meu nome. Vanda
"O Sucesso é ser feliz
Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtem energia para crescer... Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo."
Roberto Shinyashiki
Po Andreia, só agora vi tudo que aconteceu. Sem palavras, tou chocada, só posso te dar um abraço virtual e ficar feliz pq vcs todos estão bem.
E tb chorei lendo o que a Natinha disse...no final das contas, ás vezes em meio às piores tormentas em nossas vidas é que descobrimos as coisas mais lindas.
Bjão.
:)
Nossa , faz tempo que não entro aqui...menina, que loucura??? Que absurdo!!! Fiquei boba com tudo o que aconteceu, e graças a Deus que as coisas acabaram 'relativamente' bem, pois quem passa por isso nunca se sente mais a mesma pessoa.Mas Deus sabe de tudo, e colocou em sua filha a esperança...apesar de ser criança, ela buscou no amor que sente a maneira que tinha para confortar e ajudar vcs.Ela é uma joia...as coisas materiais se vão, mas esse tesouro é sim, o mais precioso.Bjs e fiquem bem!
Nossa, Andrea, fiquei aterrorizada com o seu relato do outro post, não consigo imaginar como vcs estão se sentindo, mas o tempo e a família maravilhosa que vc tem vai se encarregar de fazer todos superarem,
bjs
Ó meu Deus!
Que coisa mais linda!
Chorei aqui.
Beijos***
Demais sua filha...
Eu nem comentei no post do acontecido porque eu morro de medo de sair na rua com Nina, principalmente a pé.
São Paulo está demais de violenta e cada vez mais perto de casa.
Infelizmente pela 1a vez na vida estamos morando em apto.
Morávamos numa casa que parecia uma fortaleza, cerca elétrica, alarme...hoje, depois que meu pai faleceu, não podemos mais bancar essas coisas.
Mas torcemos para que um dia possamos morar numa casa grande e linda com nossos filhos, mesmo que fora de São Paulo.
Fiquem com Deus
beijos
Postar um comentário