quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

a vida ainda pensa que é 2011!

A gente não tinha combinado que 2011 acabou????

E por que coisas ruins continuam acontecendo????


- mas amor, se for o caso, se tu precisar mesmo operar pensa pelo lado bom, tu vai deixar de ter uma nariz batatudo e vai ter um nariz fininho, assim, como, .... assim como o do Michael Jackson!!!!

e a pessoa faz o que?

(a) dá um murro na cara
(b) se faz de surda
(c) chora mais ainda
(d) pensa no colega advogado que vai contratar pro divórcio
(e) cai na risada, porque né...

5 comentários:

Dani Balan disse...

Ops! Colega advogado? To aqui! É só me pagar uma estada em Gramado (uns 7 dias, tá!) que eu faço de graça!
Brincadeira, Dea! O que aconteceu?
Rezando pra não ser nada!
Bj.
Dani Balan

Anônimo disse...

Dá risada, porque né?! rs.

Anônimo disse...

Oi, vi que você estava com carcinoma basocelular lá em 2008, e agora como você está? Eu fui no médico e estou aguardando para saber se também estou. E veja só, tenho 33 anos! Um a memos que você na época! Beijos!

Andrea disse...

Anônimo, pra ti ver, tirei aquele nas costas e agora estou com uma suspeita no nariz, me pelando de medo. Dessa vez a médica achou melhor não fazer biópsia, vou fazer uma desmatoscopia dia 30 pra daí saber o que é mesmo, mas a médica disse que uma lesão tem, só não se sabe se já um baso :( Tô arrasada, nervosa, porque no rosto é doseeeeeeeeeee :(

Me add no face: www.facebool.com/andreanunespequenosestilosos

*Wlady disse...

Andrea, já resolveu? Desejo tudo de bom pra vc!
bjk