Então que eu nem tinha contado direito, voltamos de SC na quinta e deixamos Natinha na minha irmã em Imbé, que era caminho, no domingo marido foi buscá-la porque ela estava vomitando e com diarréia. Segundo minha mãe tinha tido contato com a namorada de um primo que estava vomitando também. Depois de 240 km, ida e volta, marido leva ela direto pro hospital. Virose e já estava desidratada. Medicação, soro e casa.
Ao mesmo tempo, a Andressa estava tendo febre desde a noite anterior, segunda passada amanheceu toda pintadinha. Virose. A pediatra disse o nome que eu não lembro. Um parente da catapora, sarampo... mas bem fraquinho.
Duas filhas doentes em casa.
As duas estão melhores. Natinha se manda para a praia de novo.
Adivinhem onde eu passei a madrugada de ontem.
Uma chance: não foi na minha cama porque ela estava toda vomitada!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
no hospital. Virose de novo! Hoje a pequeninha está bem. Mas cadê que eu consigo dormir?! E se ela vomita daquele tanto dormindo?
E viva o verão né!!!!!!!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Putz Querida, não é mole não. Mas ainda bem que dos males o menor e vai passar. Só o cansaço que fica. O que a Andressa tem é Roséola?
Bjsssssssssssss
Andréa, vamo fazer uma macumba pra essas viroses sumirem do planeta Terra? Vamo?
Beijo e melhoras pras meninas!
Dani
Guria, a da Andressa não é roséola? (exantema súbito). A Alice teve ano passado.
Melhoras para vcs.
Bjão.
Tathy e Beta, roseóla sim, na semana passada, nessa semana o mesmo virus que a Nati tinha, vômitos, diarréia e sonolência. Vou mandar benzer nossa casa!!!!!!!!
Postar um comentário