segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pois não é que dezembro é um mês de correria total!? Ai a pessoa além das festas que todo mundo tem, faz aniversário dia 23 e teve filha dia 29... e ainda resolveu construir no final do ano e se mudar tem poucos dias...

E como eu sou louca de pedra e nem médica da cabeça duas vezes por semana consegue me desacelerar eu me comprometi de viajar com o vovô e vovó para o Uruguai. Compras, é claro, porque Rivera não tem nada de atraente além dos free shops, que rendem horas de consumo descontrol total.

Pra quem já estava falida foi lindo.

Ah, e vovó me ensinou os prazeres do jogo. Rá, descobri os Cassinos e fiquei com muito ódio daquelas maquininhas malvadas!

Por favor, me interditem porque eu não tenho salvação.

Pensando...

Mas que eu vou ser uma interditada cheirosa, ah isso eu vou! O estoque de perfuminhos e creminhos e outros muitos inhos está lindo de viver.
Gorda também, lógico, porque o estoque de chocolates Lindt,
e Alfajores Gato Negro,
e Doce de Leite Conaprole,
e queijos,
e vinhos,
e vodca
e temperos,
e azeites...

ai ai

Directo del Uruguay...

Um comentário:

Luiza disse...

Menina, por aqui também planejo uma viagenzinha até Rivera (ou Jaguarão) para incrementar os presentes de Natal. Mas já posso prever: total descontrol!!! ;0)
Beijão pra vocês!