quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Praticando o desapego...

Que eu sou louca por uma comprinha todo mundo sabe. Que eu adoro ser mãe de menina e brincar de boneca, vestindo, enfeitando e peruandoasmininastudo também. Então que a Dressinha é minha última filha e eu viajei bastante quando estava grávida e comprei e continuo comprando muita roupa para ela. Adoro e sei que logo, logo, ela vai estar da idade da Naty e fazendo suas próprias escolhas para se vestir. Eu e a Natália vivemos em guerra nesta questão. Aí com a Andressa eu abuso, compro mesmo, peruo a guria total e geral. Me esbaldo nas roupas e nos acessórios que adoro.

E o resultado são dezenas de peças de roupa novinhas que deixam de servir, algumas sem uso e com etiquetas. Todas lindas de viver e a maioria importadas. Me vi guardando isso tudo para sabe-se lá quando meu irmão e cunhada resolverem engravidar e SE for menina. Aí eu, participando de um Brechó do Facebook resolvi praticar o desapego e colocar tudo a venda.

Confesso que doeu colocar na caixinha o primeiro vestido lindo dela e entregar no correio. Mas mais triste eu ia ficar quando fosse mexer nas roupas guardadas e descobrisse tudo amarelado e mofado.

Tem facebook? Clica AQUI para ver o que tenho disponível.

Não tem? Vou ver se faço uma tag por aqui, mas não prometo, porque a vida anda corrida, corrida.

4 comentários:

Cris disse...

Oi!!

Andrea o sapatinho Babo Uabo, tam 02 seria qual número?


Beijos, Cris (mãe de 3)

Andrea disse...

Cris, que acho que correspoderia ao 16, mas esses molinhos dá pra usar bem antes né...
deixou de servir na Andressa mês passado, ela hoje calça 18.

beijoca

Andrea disse...

Cris, tu desistiu do blog? Ou ele é privado agora? Eu não consigo mais acessar :(

Cris disse...

Eu fechei quando parei de publicar, Andrea, por falta de tempo, mesmo, assunto tem bastante. :( Tô sentindo muita falta. Acho que ano que vem ficará mais calmo, penso em voltar...

Ah, Analu tá calçando 19. Ela usou bastante um molinho da Lilica, agora deixou de servir tb, pé cresceu e tá gordinho, hehe.

Beijos