quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Minha cozinha com parede preta!!!

Quando eu contei que pintaria a parede da cozinha de preto, o povo por aqui quase teve um treco. Na cara do marido, dava pra ver a vontade dele de me internar. Contei pro engenheiro, e pela cara que ele fez tive certeza que ele não acreditou. Contei pro pintor, e este se fingiu de moderno e tentou fazer cara de paisagem.

Não contei pra mais ninguém.

Depois de pintada, sem móveis, meu pai disse que já podia morrer que já tinha lugar pro velório.

Depois de pronta, com os móveis, todos foram obrigados a concordar que ficou linda.

Eu A - M - E - I, de com força!

Tá, vamos combinar que precisei trocar todos os eletros e que minha cozinha é bem grande e comporta né ;o)


Visão do fundo, vista pelas salas, do lado direito porta que dá pro jardim de inverno, janela para o jardim de inverno onde pretendo colocar uma cortina prata. Ainda falta as luminárias, não consigo decidir.



Parede preta fundo, vista por cima do passa pratos.


Vista por cima do passa pratos, lado esquerdo, churrasqueira e logo em seguida porta para garagem.


Mesa da cozinha, visão das salas, de jantar e estar. Ainda não escolhi as cadeiras e nem as luminárias da cozinha e salas.


Visão das salas, porta camarão aberta e passa pratos, passado o Natal vai receber uma bandeija com bebidas e taças com dois bancos altos para o lado da sala.


Visão das salas, porta camarão fechada, pretendo trocar estes vidros por vidros jateados.


Adesivo de Parede - Eu que fiz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Guria, amei tua cozinha de paredes pretas! Um luxo! Ousadia de quem tem na veia o dom de inovar e dar certo. Parabéns!!!!! No ano que vem, vou ampliar a cozinha lá de casa e seu blog já foi pros meus favoritos.....
Beijão!

Fernando- Jataí Go disse...

Hummm! Ficou linda tua cozinha, tô aki peskisando a cor preta para interiores, porke tb tive uma idéia de fazer algo diferente, mais só ke eh no kuarto, kem sabe tb vai fikar show igual tua cozinha! rs

Andrea disse...

Fabiana, obrigada, seja bem vinda!

Fernando, que bom que gostou, eu AMO minha parede preta. Lembre somente de trabalhar bem a iluminação porque o preto escurece muito o ambiente! Boa sorte e me conta como ficou depois.