terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Compras pela Internet...

Eu sou uma pessoa que tem pavor de loja. Diferente da minha irmã que pode passar horas vasculhando prateleiras, provando roupas, olhando e analisando possíveis compras, eu não tenho a menor paciência. Já ela se diverte com isso e as vezes nem compra nada, mesmo depois de ter passado muito tempo dentro da loja.

No máximo passo numa vitrine, gosto, entro e compro. Não saio nunca com o propósito de comprar roupas ou sapatos. A maioria das minhas roupas são que comprei passando por uma vitrine e por acaso bati o olho em algo, gostei e venci a preguiça de provar, ou então das lojas próximas ao escritório, que por conhecerem minha aversão, preparam sacolinhas de coisas para eu provar em casa com calma.

Pra mim, descobrir as compras pela internet e me sentir segura com elas foi uma benção. Nada mais prático do que efetuar uma compra sentadinha no conforto do seu lar, sem o estress de shoppings e afins.

Claro que levei tempo para confiar e descobri um método que não falhou até hoje. Só compro em lojas indicadas. Eu gosto muito de acompanhar blogs e pego uma dica aqui, outra ali e vou fazendo minha listinhas de lojas confiáveis. Hoje faço até compras internacionais numa boa.

Meus preferidos sào os acessórios, maquiagens e cosméticos, livros, eletrodomésticos... A internet facilita tu adquirir coisas que não consegue na tua cidade, por um bom preço e com rapidez e menos estresse.

Essa semana, seguindo a dica da Zel, comprei roupas, o que não é fácil de se fazer pela net, mas resolvi arriscar e adorei. Recomendo MUITO.

A dica foi a Lunares, que é uma confecção de moda inspirada no Flamenco. Escolhi 3 camisetas/blusas e em dois dias elas estavam na minha casa. São lindas e de ótima qualidade, a malha é deliciosa.



* Vocês já sacaram que sempre o que está em negrito é link né? Só clicar ali que tu é direcionado ao site que estou citando.

Nenhum comentário: