segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Orgulho da mamãe...

De carro indo para Porto Alegre:

Ela - Mãe, porque a gente não compra um avião? Era mais rápido pra ir nos lugares.
Eu - É muito caro filha, nós não temos dinheiro.
Ela - Mas a Ieda (governadora do RS) vai comprar um.
Papai - Pior filha, que vai comprar com o nosso dinheiro.
Ela - Como assim? Nós vamos dar dinheiro pra ela?
Papai - Não filha, ela vai comprar com o dinheiro dos impostos que nós pagamos.
Ela - Por que a gente paga impostos?
Eu - Porque somos obrigados a pagar.
Ela - Que horror.
Ela - Eu já sei, eu vou ser a governadora e ninguém mais vai precisar pagar impostos!!

3 comentários:

Luiza disse...

Vamos começar a campanha DJÁ!!!
hehehe

Andrea disse...

Luiza, sim sim :o)

Ana Canuto disse...

Andrea:
Tenho uma vice para a Natália aqui em Casa.