segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FESTA!!! Natinha e sua festa de 7 anos!



Todo mundo já está careca de saber que faço duas festas de aniversário pra Nati, o festerê mesmo acontece sempre bem antes da data oficial, e esse ano foi dia 09/12, na casa de festas infantis FESTAMUNDI (30374309). Foi o primeiro ano que escolhemos fazer lá e fomos surpreendidos positivamente. O pessoal de lá arrasa! Como São Leopoldo é bem carente deste tipo de serviço, estávamos acostumados com a outra única casa que oferece este tipo de serviço, espaço para festas com estrutura, brinquedos, recreacionistas, segurança, etc...

E te digo sem medo algum de errar, a Festamundi dá de 1000! Porque pra trabalhar com criança tem que se gostar do que faz. Ter 35/40 crianças entre 3 e 7 anos em um mesmo ambiente não é tarefa fácil, e a equipe da Carla dá conta, e o mais importante com afeto e alegria. Antes da metade da festa eles já conhecem quase todas as crianças pelo nome. A Carla e toda equipe estão de parabéns, ficamos super felizes e chamou a atenção dos nossos convidados a diferença do atendimento em relação a nossa escolha de anos anteriores.

A Natália, como toda criança da idade dela, considera o dia mais importante do ano, o da festa de aniversário dela, e pra ela o importante é ter a presença dos amigos, escolher o tema da festa e se divertir muito.

Esse ano eu quis fazer uma surpresa pra ela, enrolei o que pude pra não falar sobre a decoração da festa e quando não teve mais como eu menti que iríamos fazer da Hanna Montana, ela ficou um pouco decepcionada mas disse que era a alternativa que a gente tinha, porque eu não tinha muito tempo pra fazer as coisas e da Hanna Montana tinha muita coisa pronta. Como ela é muito boazinha nem fez muito drama, concordou e pronto.

Isso enquanto a mamãe aqui se descabelava pra fazer uma decoração pra festa de algo que ela AME e que seja diferente. Claro que só podia ser do Michael Jackson, que é quem reinou absoluto lá em casa esse ano. Pra ser sincera, ninguém mais aguenta o Michael lá em casa, é o dia todo com CD ou DVD dele, e ela ainda nos obriga a ficar olhando todas as imitações que ela faz dele.

Amado marido adorou a idéia e fui tentar colocar em prática. Para a decoração eu contratei a Festejar, também daqui de São Leopoldo (35892383) e a Carla (foi o ano das Carlas esse!) me ajudou a escolher algo que fosse relacionado ao tema. Brilho, chapéu, muito preto e prata. Ficou lindo! Mas e o Michael????


Pensa daqui e dali e me indicaram a Vera, uma artista maravilhosa de Estância Velha, que faz doces e bolos temáticos. chorei implorando que ela, quase no último minuto do segundo tempo fizesse um bolo do Michael Jackson pra mim! Ela me pediu uns dias pra pesquisar e aceitou o desafio. Quem quiser conhecer o trabalho dela, vale muito a pena, clique ORKUT VERA ROESE


Então é isso, minha filhota fez sua festa de 7 anos, gastei mais do que podia, porque esse ano nem estávamos pretendendo fazer festa, mas acabou que não resistimos, aniversário é a coisa mais importante da vidinha dela e só se é criança uma vez!!!

Ah, e também teve mágica! Sim, a própria Festamundi tem uma parceria com os mágicos (esqueci os nomes deles), mas eles são sensacionais, tanto as crianças como os adultos adoraram e recomendo também!


Bom, pra não deixar de fora, até porque alguns pais das crianças também adoraram e me pediram os telefones, os doces são da Marli (35920195) e os salgados da Nelci (35540749) e estavam, como sempre ÓTIMOS!

Um comentário:

Marie Clarté d'Or disse...

Muuuuuuuuito bacana!!!! E a filhota é linda!