terça-feira, 23 de novembro de 2010

Então é Natal...

já? mas cadê o resto do ano que passou tão rápido?

Socorro! Dezembro é mês que eu amo e odeio. Saca?

Eu odeio a correria, as promessas de me organizar melhor e não deixar tudo pra última hora, que eu nunca cumpro, odeio as lojas cheias, as pessoas estressadas, o dinheiro que só sai e não entra nadica de nada porque os processos que normalmente se arrastam, param de vez. O trânsito, ah como eu odeio o trânsito, no final de ano especialmente.

Então, que além do Natal e do Ano Novo, tem as férias forenses né, que para mim esse ano não significa muito, (viva a licença maternidade que eu me auto concedi) mas vou ter amado marido uns dias só pra mim (esse ano eu faço ele fechar o escritório!), e em dezembro, 23, eu nasci (mesmo que nunca comemore a data, é meu dia), e em dezembro, 29, lá do ano de 2002, eu fui mãe da garotinha de 7 anos mais linda do mundo e em dezembro de 2009 eu engravidei da garotinha de dois meses mais linda do mundo.

Tem a correria né, porqueétudojuntoagora, mas tenho todos os motivos do mundo para ser o mês que eu mais amo na vida...

- E agora é começar a organizar a festa de aniversário da Nati. Esse ano ela quer mudar o esquema e acabar de vez com a minha sanidade mental. Mas isso é assunto pro próximo post.

2 comentários:

Gabi disse...

Como assim já é dezembro???? Que loucura!!!!

Mas é o teu mês! Trate ele com carinho! Ehehehehhe...

Beijoss

graziele mello disse...

Passou muitoo rápido mesmo.. o ano passado essas alturas minha casa já tava toda decorada.. esse ano tõ com uma preguiça.. a lulu que fez eu arrumar a arvore hj... e mesmo assim ainda nem botei as luzinhas nela... preguiça total...
Acho que tô mais empolgada com o meu niver este ano... ta ficando tão lindo as coisinhas que estou preparando... depois vou botar no blog as novidades em decoração de festa!!!
PS/ já que vc roubou o MEU DIA par fazer o niver da Naty.... QUERO MINHA VELINHA NO BOLO DELA!!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAH