terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dois meses de gostosura!

Hoje minha pitoca completa dois meses. Tá passando rápido demais. Não, não quero que o tempo voe assim.
Dois meses que eu sou muito mais feliz, que tenho minha família completa e feliz, como eu sempre desejei. Mãe das duas meninas mais lindas do mundo. (que mãe não acha as suas filhas as mais lindas do mundo?)

Hoje tivemos a consulta com a pediatra e minha gorduchinha engordou 1.250 k e cresceu 3,5 cm, atingindo, aos dois meses, 5.300 k e 56 cm.

Eu andava anotando as mamadas, horários se peito ou Nan e a quantidade de Nan que ela toma. Percebo que minhas tentativas de amamentação exclusiva vem dando resultado e ela vem mamando mais peito e menos Nan. Oba! Pediatra amada pediu para eu tentar diminuir ainda mais o Nan porque ela engordou além do que precisava. Vamos ver se minha gorduchinha vai concordar né...

A consulta não me deixou lá tão feliz por conta de outras coisinhas que vou contar depois, ou não. O dia não está animado como deveria ser.

Natinha queria bolo para comemorar os dois meses e eu não fiz. Não me animei. Já chorei um pouquinho, deprimi um pouquinho e me enchi de esperanças um pouquinho. Enchi a casa de gente, uma amiga e o filho, minha mãe, minha irmã e a sobrinha, mais duas amiguinhas da Nati e minha sogra que está passando uma temporada aqui em casa, já que o apartamento dela está em obras. Me distrai um pouco.

Nenhum comentário: