e como o blog não é minha prioridade de vida, por aqui sempre tudo fica atrasado, ainda mais que quando viajo me desconecto mesmo.
Passamos a virada de ano no litoral gaucho, onde estávamos desde o dia 29, que foi aniver da Natinha e onde rolou sua segunda festinha de aniversário. Dessa vez só um parabéns com Totosinhos, que as crianças adoram (ficadica pro pessoal de Poa e região), bolo e uns brigadeiros que minha irmã fez.
Antes de ir pra Santa passamos uns dias em Nova Tramandaí, e a virada de ano passamos na minha irmã em Imbé.
Esse ano, conversando com o marido, me dei conta de algo bem legal, já tem uns 4 ou 5 anos que meu desejo na virada é que o ano novo seja igual ao ano que passou. Sinal de que ando bem feliz né...
Assim, mas na prática decidi que 2011 vai ser o ano do MENOS!
- menos consumismo
- menos tralhas em casa
- menos calorias ingeridas
- menos trabalho (ho ho ho ho - marido e irmão me matam)
- menos tolerância com gente que me aborrece e me entristece
Pra começar já coloquei a coisa em prática. Com a empregada temporária que está cobrindo as férias da minha empregada, enquanto ela faxinava feito louca uma casa que estava fechada por 20 dias, eu me grudei no meu closet.
O resultado foi:
* 3 sacos de 100 litros de roupas para doação
* 12 pares de sapatos para doação
* 4 jogos de lençóis (que eu guardava há mais de 5 anos, desde que comprei uma cama maior e esses ficaram pequenos) para doação - fiquei com um jogo dos que tinha, para quando viajo para algum lugar que precise levar
+ Se eu contar que tenho uns 40 cabides sobrando vocês acreditam???
Desapego Andrea! Desapego!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tenho que desenvolver este desapego também! Meu guarda-roupas está lotado!
Postar um comentário