segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meus cachinhos...



A vida toda eu quis ter cabelo crespo. Lá pelos 14 anos infernnei tanto a minha mãe, que a pobre cedeu e me deixou fazer permanente nos cabelos. Foram 3 vezes em um mês, porque o maledeto cabelo era tão escorrido que não durava nada. Um horror. Quase que a mulher fica com meus cabelos todos nas mãos. Me convenci e esqueci aquilo de ser crespa. Continuo achando lindo. Não que eu desgoste do meu cabelon, eu gosto, mas ele é assim, igual ao de todo mundo, liso escorrido, deu.

Queria eu ter um monte de molinhas do tipo que a Tais Araujo usou uma época, com umas tiaras e bandanas. Deve ser complexo de baixinha, com um "picumã" daquele a gente cresce né.

Ai eu tive um casamento pra ir sabádo e cansada do meu liso escorrido de todo dia, sem querer ser over e fazer penteado, fui de babyliss e muito, mas eu disse MUITO spray de fixação. Adorei meus cachinhos e voltei pros 14 anos querendo um milagre que deixe meus cabelos crespos, depois da invenção da escova progressiva bem que podiam inventar os cachos progressivos...

Nenhum comentário: