sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uso e AMO!

Silky Smooth Moisture Serum - S Factor Tigi

É um soro elaborado com extrato de semente de girassol, fornece proteção contra o calor ao restaurar o equilíbrio e umidade do cabelo. Cria um acabamento suave, que dura desde o dia até a noite. Acabamento liso durante todo o dia . Deixa os cabelos saudáveis e bonitos. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

É um dos meus queridinhos, que deixa os cabelos macios sem pesar muito.  Como meu cabelo anda bem hidratado não posso usar sempre senão ele fica oleoso, mas para quando está mais ressecado ele super hidrata.Tenho usado também na Nati que tem os cabelos ondulados e secos e o efeito é melhor nela por conta dos cabelos secos. Tem um cheirinho doce mas não enjoativo.

No Brasil eu acho impraticável, um assalto, custa em torno de R$ 100,00 por 250 ml, fora daqui custa em torno de R$ 40,00. Rende muito!

Na Strawberry está custando R$ 44,00.

****
estrelas

Nenhum comentário: