segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mãe, esse ser muito do esquisito.



A pessoa passa três longos meses se lamentando da vida com qualquer pobre alma que resolva pessar por perto.
Que não, a filha aquela, não dorme mais a noite toda, que não sabe o que aconteceu, que anda cansada, cansada. Que não tem corretivo que chegue. Que sim, está muito, muito frio para passar a madrugada inteira levantando, que a pobre mãe injustiçada arrumou até uma cistite porque levanta descalça no porcelanato frio, saindo da cama quente. Que lá fora faz zero graus. Que mães cujos filhos não dormem direito deveriam ser proibidas de levantarem da cama antes das 10 horas da manhã, para o bem da humanidade e, principalmente de quem é obrigado a conviver com o humor depois. Que a bebezinha bonitinha e gordinha que dormia a noite toda foi abduzida. Ou foi macumba! Só pode ter sido olho gordo dessasmãestudoinvejosaqueosbebêsnãodormem. Que ela era um amooooooooooooooooooooor que virava para o lado e dormia, dormia, dormia, feito um anjinho roliço. Que sim, só pode ser o tal terror noturno (oi?), porque a guria grita. Que sim, eu sou uma mãe horrível que tenho pensamentos, passageiros prestenção! de enfiar um lexotan goela abaixo, máscara nos olhos e tampão nos ouvidos e deixar o mundo se explodir. Mundo, os seres que habitam essa casa, leia-se o marido, as duas filhas e o cachorro, e dormir feito um anjo (roliço, claro! abafa!)

Aí a guria não acorda. A guria simplesmente dorme e dorme e dorme. E a mãe aproveita e tem uma noite de sono reconstrutora?


Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que não, a idiota da mãe passa a noite acordando e indo ver porque diabos a guria tá dormindo tanto!

4 comentários:

*Wlady disse...

kkkkkk
acho que nós mães somos mesmo loucas - também já fui várias vezes colocar o ouvido, o dedo na frente do pequeno nariz e a mão na barriguinha porque bb dormia tranquilamente, sem reclamar - doideira!
bjk

Unknown disse...

E "peor", mãe é tudo igual hihihi eu faço o mesmo :S
A minha resolveu voltar a dormir a noite toda tb, mas não conta pra ninguém pelamordedeus.
bjs

Lily disse...

ahahahaa Mae é td igual mesmo! Eu poderia ter escrito esse post, sem tirar nem por :-) Qd a Gabi resolve dormir a noite inteira, eu continuo acordando no horario que ela costuma acordar e vou ate o quarto dela pra ver se esta td bem. As vzs da vontade de acorda-la so pra garantir que esta td bem mesmo. Loucas!!! Bjs!!

Tia Ju disse...

Cade a foto de bixinho que eu tirei da Dessinha??