quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fazendo "arte"!

A pessoa continua no esquema, uma semana no litoral, uma semana em casa. Férias. Pra uma pessoa ativa como eu, que está sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, ficar parada é um desafio e tanto. Tédio na certa.
Essa semana estou em casa, deixei a secretário da lar continuar nas férias dela, e estou aqui no esquema "dona de casa". Feliz, não sei se é porque estou curtindo a minha casinha nova ou porque evolui "domesticamente" falando.

O causo é que resolvi fazer découpage em umas cadeiras que ficaram na casa, quando da compra. Elas são de madeira e como estavam aqui quando compramos a casa, acabaram sendo usadas pelos pedreiros, ficaram no tempo, estavam sujas, enfim, um dos pedreiros até quis carregar as ditas para o "papa entulho". Surtei né, mandei trazer tudo de volta e fiquei pensando onde eu podia aproveita-lás.

Aí que lembrei de uma revista que tinha visto e aqui está a minha "arte", cof, cof...

Fiz apenas uma, das quatro cadeiras, mas estou adorando o resultado.






3 comentários:

Divinius disse...

Encontra dos teus gestos as palavras da tua vida...)
Comenta o meu blog:)

Anônimo disse...

adorei a cadeira! ótima idéia.. já tinha visto em alguma matéria.. acho que na Casa Claudia, são tantas idéias maravilhosas! queria tempo para criar tbm!!!
bj

ps. sua filhota é linda
ps 2 vc eh de São Leopoldo?

bjim

Andrea disse...

Aninha, eu também gosto de inventar coisinhas pra casa, de cuidar da minha hortinha, cozinhar, etc... mas tempo é o que falta pra todo mundo não é mesmo?! Ou eu termino estas cadeiras agora nas férias, ou só no ano que vem! hehehe

Sou de São Leo sim! E tu?
Seja bem vinda por aqui viu...