terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Por falar em terapia...

ela - mamãe tu tá triste?
não amor, a mamãe não está triste.
ela - mas porque tu vai na terapia?
errrr, ahn, é, bom, a mamãe vai pra conversar com a titia.
ela - mas porque tu não conversa com o pai ou comigo?
eu converso filha, mas gosto de ir na psicóloga pra conversar outros assuntos que se conversa com psicólogas.
ela - vai conversar com a minha dinda então.
não filha, eu já converso todos dias com a tua dinda, não quero conversar com ela na terpia
ela - minha dinda disse que ela conversa com as crianças tristes
pode ser... mas a mamãe não está triste, tá?
ela - tá
...
...
esse torcicolo tá me matando, vou ter que tomar remédio...
ele - o que te deixou assim?
uma natinha que dormiu no meu travesseiro a noite toda...
...
...
ela - se eu não tivesse fazido isso tu não estava triste né?
ai amor, a mamãe já falou que não está triste, eu sou a pessoa mais feliz do mundo porque tenho a filha mais linda e mais esperta do mundo!

* naquelas horas que a gente só precisa de uma desculpa pra mandar a terapia longe...

Nenhum comentário: