sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ah, o óbvio...

Somos tão óbvios as vezes, não é mesmo? Ficamos lá, por anos e anos repetindo os mesmos erros, insistindo nos mesmos comportamentos. E nos boicotamos, céus, como nos boicotamos!
Eu jurei não ser Poliana mais. Me dou conta de como agir assim é automático em mim, mas mudar não é fácil. Seres humanos não vem com botão de programação. Queria eu um botãozinho desses, programaria lá, perceber as situações e as pessoas EXATAMENTE como elas são. Eu sofreria bem menos.

A pessoa tá me dizendo, nas entrelinhas, claro, de que se trata de um negócio, que não existe o afeto e a amizade que eu acredito que exista, que eu quero que exista. E eu faço o que? Eu nego. Me ofendo, quase choro, lembrando, mostrando, me declarando.

Ba ba ca!

Nenhum comentário: