quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dê a Cesar o que é de Cesar...

Em março vão fazer longos 12 anos que eu advogo. Já falei do quanto eu gosto, do quanto eu me dedico, do quanto eu acredito. Enfim. E eu sofro de verdade quando as coisas não saem como deveriam, eu perco o sono, me desespero e fico pensando em como vou resolver. Muitas vezes a tentativa de consertar aquilo que deu errado (não por minha culpa) acaba me dando muito mais trabalho e nem sempre eu cobro o plus disso. Por que? Ah sei lá viu. Talvez porque eu ainda viva com a sensação de que tudo é responsabilidade minha, coisa de filha mais velha de pais separados que brigaram pra caramba até se entenderem. Sempre acho que eu preciso dar conta de resolver as coisas.

Existem clientes que merecem minha dedicação "extra" contrato e outros que definitivamente não merecem. Falta eu aprender a lidar com cada um de forma diferente.

Nenhum comentário: