sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

eu costumava voltar das férias mais animada e menos cansada. mas também vamos combinar que as minhas férias, antes de juntar os processos com amado marido eram BEM maiores, eu saia no Natal e voltava em fevereiro.
agora to aqui nesse desânimo sem fim, sem empregada, sem secretária, sem filha e com pilhas e pilhas de coisas por fazer. eu olho pra bagunça da minha casa e tenho vontade de chorar, fico pensando de quem foi a idéia de ter 4 banheiros em casa! hoje cedinho antes de ir pro escritório enchi a máquina de lavar de roupa e ainda lavei louça, cama nem arrumei (a gente vai dormir daqui a pouco de novo né), agora não paro de pensar que eu devia dar um pulo em casa pra pendurar a roupa e aproveitar o sol pra secar tudinho. bom, depois tem que passar né... ai ai. não sei mais passar roupa.
eu preciso de mais férias. eu preciso de uma manicure e preciso dormir e acordar em março quando tudo volta ao normal
aliás, eu preciso de férias de verdade, aquelas que a gente descansa mesmo.
fevereiro eu tiro mais 15 dias e vou ficar de bobeira em casa brincando com natinha.
amado marido e amado irmão que se virem.

tô chata chata...

Nenhum comentário: