quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

então tá né...

o recesso acaba amanhã e eu tava me pelando de medo de deixar pra voltar pra escravidão só amanhã e me ver mergulhada num mar de notas de expedientes publicadas, viemos eu e amado marido hoje.

vocês acreditam que as fechaduras das salas da senzala, ops, escritório estavam enferrujadas??!! é tanta umidade nesse Estado que vou te contar viu...

então que eu voltei né, as notas nem foram tantas assim, menos de 20 e eu to bem feliz, uns 13 prazos pra fazer e eu tiro de letra, mas a secretária virou babá da Natinha e eu fico num senta/levanta pra atender a porta e precisava de mais uns dois ouvidos e duas mãos pra atender os telefones...

minha coluna ainda está de férias e pede de volta a cama, a rede e a cadeira de praia, ela não quer aceitar essa posição sentada e ainda por cima usando salto alto. ela está revoltada e me castigando com dores horríveis.

uma saudade da minha pretinha que me dói no peito, eu não sei ficar longe da minha filha, já já eu surto e vou buscá-la na praia.

que ódia do amado marido que nem pra ganhar na mega sena da virada!

Nenhum comentário: