terça-feira, 30 de março de 2010

Mode RECLAMAÇÃO On

Cansada. Estressada. Chateada. MESMO.

Tentando lutar contra a sensação de que preciso controlar tudo. Se deixar levar é tão difícil. As coisas não estão saindo como eu gostaria. Planejei uma gravidez tranquila e serena e não estou conseguindo concretizar.
Ontem era dia de só trabalhar das 07:30 às 12 hs.
Às 15 hs os problemas eram tantos, os telefones tocando ininterruptamente me fizeram sair de casa e voltar pro escritório.
Minha horinha de atividade física no simulador de caminhada e na piscina se foram.
Praticamente duas semanas que a insônia me ronda novamente.
Além disso os problemas familiares que ainda teimam em me perturbar.
Tem coisas que simplesmente são como são e a gente precisa apenas se deixar levar.

Simples assim.

Mode RECLAMAÇÃO Off.

Nenhum comentário: