Então que eu contei que tinha encomendado, finalmente, o nosso sling. Confesso que adiei tanto porque achava que seria mais uma tralha inútil, fruto do modismo "modernoso" da internet.
Da internet sim, porque por aqui onde eu moro, nunca vi ninguém usando.
Ai que contei da saga que foi sair de casa com a Andressa e da minha decisão de me render a experiência "mãe canguru", ou "mãe índia", que é como me parecia ter os filhos pendurados passeando por aí.
Mas quer saber? AMEI! Ou melhor, AMAMOS!
No dia que chegou já coloquei ela dentro e fui dar uma voltinha na frente de casa, em menos de dois minutos a pequena caiu no sono, com ela dentro do sling consegui fazer várias coisinhas em casa, já que tinha os dois braços livres.
Bem adaptadas fomos pro shopping e depois pro supermercado. Duas horas caminhando com ela no sling e minha coluna não sentiu. Fomos a sensação dos lugares, cidade do interior né, o povo não conhece... duas grávidas me pararam para fazer perguntas sobre como era usar e onde eu havia comprado.
Foi uma ótima aquisição! Amado marido experimentou e disse: "como é bom ser grávido", porque é bem essa a sensação que temos, a do bebê aconchegado na barriga.
O modelo escolhido foi o wrap, justamente por dividir o peso por igual nas costas.
Eu super indico e a Nati também experimentou e adorou carregar a irmã assim.
O modelo que eu escolhi é o Sling Wrap, lindo, e é da Slingando - Sun Kepina.
Esse não é um post pago. Indico porque gostei mesmo.