segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lembrancinhas da Andressa

Então que é tanta coisa que eu esqueci de postar sobre as lembrancinhas que eu fiz pro nascimento da Andressa.

Fiz com a Graziele, que além de talentosa e com muito bom gosto é minha prima, e fica a dica, ela envia para todo Brasil! Visitem o blog dela Arte Digital By Graziele Mello

A primeira é a lembrancinha pra maternidade e eu escolhi as latinhas com balinhas e ficaram bem bonitinhas.



A segunda foi para levar para a escola da Nati quando levei a Andressa para os colegas e a professora dela conhecerem, na semana passada. A profe Josi foi uma querida, que deu muita força para o processo "segundo filho", com o incentivo dela a Natália ficou orgulhosa da irmã, que virou atração na escola. Quando eu estava grávida, eram muitas as crianças que vinham me encher de perguntas sobre o bebê.

As mães dos coleguinhas também foram super fofas sempre se interessando por nós e muitas nos mandaram presentinhos lindos.

No dia que a Andressa nasceu todos os colegas fizeram desenhos para a Andressa e a Natália levou para o hospital, os desenhos acabaram, inclusive fazendo parte do vídeo do nascimento.

Foi muito legal e eu quis retribuir isso. A Grazi me ajudou e fizemos um pirulito com a fotinho da Andressa e no verso um agradecimento pelo carinho conosco.

Ficou lindo, e a mamãe aqui, no estresse do dia, esqueci de guardar um para mim, até mesmo porque a Nati saiu distribuindo os que sobraram. Então as fotos eu precisei furtar do blog da Grazi



O agradecimento foi "Natália, Mamãe Andrea, Papai Ario, agradecem o carinho demonstrado pelo nascimento da Andressa".

E o mais legal de tudo isso é que a Grazi ainda vai dar um brinde para os leitores do blog que fizerem encomenda com ela até 15 de dezembro. Corre lá para espiar o que ela tem de lindo e não perder essa! Basta falar que é leitor do Segunda Versão e fazer sua encomenda acima de R$ 60,00 até o final deste ano para garantir um calendário de parede 2011 personalizado!

O Natal tá chegando e ela tem ótimas sugestões de presentes personalizados. Eu já estou separando as fotos para o Fotolivro que quero fazer...

6 comentários:

Cris disse...

Lindo, Lindo, Lindo!!
Amei as duas lembrancinhas!!

Vou no blog dar uma olhadinha, adoro essas coisas!! :)

Beijo

Unknown disse...

Olá, Andrea, minha bebezinha nasceu dia 17 de agosto, me chamo Andrea tb ;) vou passar sempre por aqui pra ver a Andressa.
bjim meu e da Alice

Nathália Martins disse...

Ai que legal!!!
Ficaram lindas as lembrancinhas.

Beijos***

Chris Ferreira disse...

Oi Andrea,
as lembrancinahs ficaram lindas mesmo. Vou lá conhecer o blog da sua prima.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isabela disse...

Adorei...super fofo tudo.
beijo

Juliana disse...

Que lindas!
Adorei conhecer seu blog e aproveitei pra dar uma passada no da Grazi.
Adorei =)
Beijos!