sábado, 16 de outubro de 2010

Mesversário da minha pequena!

Hoje minha pequena completa 1 mês de vida. Um mês que eu sou muito mais feliz. Um mês inteirinho de muitos beijos e abraços e de uma fofura sem tamanho.

Muito medo de o tempo passar rápido demais.

Parabéns minha princesa. Mamãe, papai e maninha te amam MUITO!


** Já sou uma baby mocinha!!!

13 comentários:

Anna Carolina Menta disse...

Parabéns, Andressa, você está linda!!!

Isabela disse...

Já ???
Parabéns pequena...muita saúde,

beijão

Angélica disse...

Que menina mais cuti cuti!!! Parabens pequena!!

Ahh!!! Quando sua princesinha estiver maiorzinha e vc for pra Rivera, podemos combinar de encontrar por la!!! Beijaooo!!

Tathyana disse...

Que lindaaaaa!!!! Um cheiro da titia aqui. Muita saúde nessa vidinha.

Déia. disse...

ô modeusu!!!
que coisa mais gostosa!!!
Parabéns

Cris disse...

Parabens!!!

Linda, linda!!
Beijoos

graziele mello disse...

Minha priminha tá tão lindaaaaaaaaaaaaaaa

Lara disse...

Sua princesinha está linda.....

*Wlady disse...

que fofa, uma princesinha!!!!!
grande bjk

Cris disse...

Nossa Andréa, ela está muito linda!!! Uma fofa!!

Sobre a relactação.. é realmente muito difícil, mas aqui tem dado super certo. Mas realmente precisa muita força de vontade!
Eu cheguei a tomar plasil por 3 dias, mas parei pq pra mim não faz sentido ficar dando remédio alopático pelo leite materno. O equilid (que é remédio para esquizofrênico) então.. nem pensar. Pra mim perde a razão de ser da amamentação...
Vc pode tentar remédios naturais (alfafa, pulsatilla, tintura de algodoeiro )e o chá de funcho. aqui ajudou e eu só tenho dado complemento em duas mamadas. Tenha fé que vc consegue! ;)

Beijos

Beta disse...

Oi Andrea! Obrigada pelas palavras, e se pensarmos bem vamos ver que a maternidade é um dos momentos em que as mulheres se reiventam (e continuamos a fazer isso todos os dias...).
O kit pronto da relactação tu acha na Panvel, vende o recipiente do leite e as sondas separadas. Ontem mesmo vi na Panvel da Venâncio Aires (atrás do HPS). O nome é MamaTutti. Boa sorte!
Bjão

Anônimo disse...

Que linda de olhos abertos!!!!Acho que ainda nao tinha visto ela tão acordada!

Unknown disse...

Que lindinha mais fofa :)é a Andressa e que nome lindo :)
bem sobre o sono, começamos "treinar" minha pequena pra dormir com 3 semanas, durante o dia, sempre que está acordada é estimulada, conversamos com ela, brincamos, passeamos em praças e parques, mostramos brinquedinhos,depois por volta das 19:00 damos banho morno, mamdeira já na luz do abajur, colocamos no berço e nos despedimos, e desligamos o abajur, ela reclama algumas vezes, (cada vez menos) voltamos conversamos com ela, passamos mão na cabecinha e é assim até ela pegar no sono, depois que começamos fazer isso ela começou a dormir cada dia um pouco mais, até agora que ela atinge 9 horas, já dormiu até durantes 10:00 ;)
bjim meu e da Alice