domingo, 28 de agosto de 2011

Minha amada há um ano conosco!

Porque amor de dinda é igual a amor de mãe!!!

Dia 25 de agosto de 2010 a dinda estava aqui, barriguda, com a Andressa quase nascendo, e ansiosa pelo teu nascimento. Tua mãe resolveu esperar tu querer nascer, e parecia que nunca tu ia querer sair da barriga e vir nos conhecer. Uma bebezinha, que dentro da barriga da mamãe estava calminha, acumulando energia pra gastar aqui fora né? A dinda não pode sair correndo de madrugada para ir te ver nascer, era longe e a pressão da dinda não andava das melhores.

Mas não dormi um minuto sequer aquela noite, ansiosa demais pelo teu nascimento e pendurada no telefone com a vovó e o vovô querendo saber cada detalhe dos acontecimentos. Assim que o dia amanheceu a dinda foi em uma consulta com a médica dela para ela autorizar a ida para te visitar. Prometi me comportar porque não iria suportar ficar mais tempo sem te ter nos meus braços.

E tu era tão linda, tão pretinha e cabeluda! Uma fofa que estávamos esperando com muita ansiedade e amor de sobra para te dar.

Minha princesa, tu está te tornando uma bebezinha cada dia mais linda. A foguetinha da dinda que não para um minuto, que quer descobrir o mundo. Só te desejo o melhor desse mundo e saiba que sempre, sempre vai poder contar com a dinda para tudo.

Te amo linda Gabriela!




* Fizemos uma festinha surpresa para ela, para a data não passar em branco, que o festerê mesmo vem a seguir...

Um comentário:

graziele mello disse...

QUE FOFAS!!!!!!!! DÁ VONTADE DE APERTAR!!! PRIMINHAS OS PRESENTINHOS JÁ ESTÃO AQUI PARA EU BRINCAR COM VCS KKKKK