segunda-feira, 17 de março de 2008

Já comecei o dia no maior pique. Atendi 3 clientes, fiz 5 prazos, um acordo e dei uma geral na página do TJ/RS pra ver meus processos - leia-se onde tem grana por sair -, agorinha parei pra pensar, porque tanta felicidade numa segunda pela manhã?

Semana mais curta, ÓBVIO!

Hoje, amanhã e quarta, depois já era... vou me esconder em um lugar tranquilo e relaxante... depois eu conto, ou não :p


PS.: Sou só eu que odeio aquela Gysele do BBB? Ah, vocês não assistem BBB... Eu sou uma fútil televisiva assumida, nada que me faça pensar muito, por favor!

2 comentários:

Mari.... disse...

Não querida não é só vc!!! :)
Ela é mto enjoada msm... queria q ela tivesse saído na primeira semana... mas como o mundo não [e perfeito...rs.

Andrea disse...

e não é que a chata ficou... não que a outra não fosse igualmente chata né!