sábado, 15 de março de 2008

Um dia feliz...

Eu adoro sábados. É fato.

Mas desde que me mudei pra minha casinha, meus sábados mudaram muito. No apartamento, antes de abrir os olhos pela manhã eu já ficava pensando em onde nós iríamos nos enfiar naquele dia. Porque passar o sábado em casa em um apartamento, não rola mesmo. Eu acho, que nos 8 anos que morei lá, não devo ter passado nem 5 dias sem sair de casa. Eu precisava de ar, precisava respirar.

Hoje acordei mais tarde que o habitual, tive uma alergia de picada de algum inseto ontem a noite e empipoquei inteira, tomei dois anti-alérgicos e "se capotei" by Natinha, pois então, acordei quase 9:30hs, e sem pressa sai da cama. Sabendo que um dia lindo me esperava, além das portas das minhas varandas. Já dei uma geral nas minhas plantas, já namorei minha hortinha, tomei meu café da manhã sentadinha no sol folheando uma revista.

Marido liga - foi visitar a sogra -:

- Vamos almoçar no Hildo?
- Ahhh...
- Quem sabe uma filézinho lá, não tá afim?
- Tu quer muito?
- Muito não, tu quer cozinhar?
- Hu-rum


E então eu estou aqui, procurando uma receita pra aproveitar os cogumelos frescos que comprei ontem...
Nunca usei cogumelos frescos e morria de vontade de experimentar tal feito, vamos ver o que sai. A sorte é que o Hildo só fecha as 4 da tarde, e se tudo ficar uma caca nós corremos pra lá, e eu ainda posso colocar a culpa no marido que, por querer comer fora, ficou colocando pensamentos negativos na minha comidinha. Rá.

Nenhum comentário: