quarta-feira, 30 de abril de 2008

Das compras pela internet...

Dando minha passadinha diária no site da Rainha Denize, simmmm, a das bolsas maravilhosas. Ah, não conhece? Não sabe o que está perdendo, a mulher é um LUXO. Material de qualidade, entrega no prazo, um capricho e cuidado que se percebe desde a confecçao, até a embalagem. Espia só, La Reina Madre. Me dei conta de que tenho feito muitas compras pela internet. Falta de tempo de andar trilhando por aí, aliado a isso, a mudança pra uma casa bem maior, que demanda muito mais trabalho. Finais de semana são pra organizar algo aqui, arrumar uma gaveta ali, já que eu não fiz a mudança, canso de me socorrer pra "tia lucia", minha secretária do lar, em finais de semana, para saber onde esta isso ou aquilo, e isso me irrita bastante, então tento dar a minha cara a casa, aos poucos.

Mas voltando as compras pela net. Até hoje eu nunca havia me estressado muito, alguns atrasos, algumas mercadorias erradas, nada que um email ou outro não resolvesse.

Já comprei, bolsas - muitas -, lustres, livros, brinquedo, quadros, utilidades domésticas, a Coza, que o diga, edredons, roupa de cama, etc. Nunca não recebi o produto. Nunca fiquei insatisfeita. Com a Coza, inclusive tive um problema no tom de uma luminária, que pelo site parecia roxo, e ao receber era mais rosado, não combinava em nada com o lugar que eu queria colocar. Eles me trocaram sem problemas, depois de umas ligações e duas luminárias roxo-rosa recebidas, optamos pela troca por uma verde e ficou tudo lindo.

Então eu apaixonei por uma escultura de mdf, achei que ela era perfeita para minha sala de jantar, tirei referências e fiz a compra. Aproveitei e comprei também umas esculturas para cozinha, umas frutas lindas. Em 07 de fevereiro, pois bem, até hoje não recebi minha mercadoria. Vários emails, várias desculpas, algumas plausíveis, outras não, e até hoje nada. Estou bem descontente e, ainda esperando. Tomara que minha paciência se estenda mais um pouquinho, e as desculpas, enfim, não sejam desculpas, e sim motivos. O site? 1001
Artes


*update- as minhas esculturas chegaram ontem mesmo, são lindas, mas o acabamento e o cuidado na embalagem deixaram a desejar. Uma das esculturas esta com a marca do plástico bolha, uma bicadinha em um dos cantos e uma mancha de cola, assim como o acabamento lateral foi mal executado, nesta e nas outras. Mas o material é de primeira, madeira realmente grossa, tinta de qualidade e bom gosto nas formas.
Enviei um email para ver como solucionaremos estes problemas. Depois eu conto.

2 comentários:

Ana Canuto disse...

É por isso que eu digo: "consulte sempre um advogado"....heheheheh.

Beijos, bom finde.

Anônimo disse...

Achei teu blog pelo Rainhas do Lar (cozinha preta linda!), tô na hora de almoço, resolvi dar uma lida em tudo.
Olha, essa 1001 Artes é muuuito mal falada no Orkut (comunidade "Decoração – Faça Você Mesmo"). Na hora que comecei a ler o post, pensei, "ela comprou na 1001 Artes". Não compre mais, gente ruim de serviço não merece nosso suado dinheirinho, né?
Abração,