quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rapidinhas...

+ vocês tão ligados que eu já passei da quarta série primária e sei escrever com bem menos erros de, pontuação, concordância e digitação que estes últimos posts né?

+ eu sou uma pessoa com pressa, que escrevo direto no editor e nem leio depois de publicar... a vida continua dificil no solar dos ciriaco nunes...

+ continuo sem sócia, a pobre vai pra faca de novo amanhã, pela terceira vez em 2 meses, esperamos e rezamos pro papai do céu, que esta seja a última!

+ hoje fui colocar uma calça jeans que não usei nos últimos meses, ESTOURANDO!

+ fechar a boca pra ontem, inverno chegando e eu vou andar pelada na rua se a coisa continuar assim...

+ vestidinhos soltinhos de verão são coisa do capeta, a gente fica solta dentro deles e finge que não percebe que anda comendo demais...

+ mas pra onde eu foco minha ansiedade mesmo? folhas de rúcula, Andrea, claro!

+ já contei que eu tenho uma horta? nem vou prometer fotinhos porque ando em dívida com gente demais...

+ já contei que sou bem mais feliz porque chego em casa e desligo os celulares? E que na sexta a tarde eu não vou mais trabalhar, portanto os ditos serão desligados às 12 hs de sexta e ligados às 8 hs de segunda?

+ a decisão de não trabalhar mais em sextas a tarde vinha sendo amadurecida e experimentada tem um tempinho, agora virou regra. A coisa anda pegando demais, preciso de um tempo pra mim, foi-se o tempo em que eu tinha tempo de ir passear no shopping no meio da tarde, ou fugia pra um suco com uma amiga, pra manicure ou pra academia. Passo cada vez mais tempo no escritório e completamente focada no trabalho o tempo que estou lá, as vezes não saio da cadeira nem pra ir fazer xixi tanto prazo e telefonema e cliente pra atender.

+ Mas pra compensar e com méritos inteiros da terapia tenho vivido momentos familiares bem mais felizes e focados na minha família. Como eu sentia falta de me sentir mais "família" com meu marido e minha filha. Nossos momentos familiares tem sido muito mais intensos e tranquilos.

+ Tenho quase certeza que a culpada da "pressa" e de finais de semana de programações intermináveis e pouco produtivas no aspecto "familia" era eu, mas isso é segredo e não confesso nem sob tortura ;o)

... sim, eu tinha uma pressa, uma urgência de algo que eu não sei explicar, de como se eu só fosse ser feliz amanhã, e amanhã e amanhã... um amanhã que nunca chegava e eu esquecia do meu hoje... hoje eu sou feliz... sou bem mais seletiva também...
ainda ando um pouco reclusa do "além família", mas meu momento ainda é de transição e sinto que incluir "terceiros" nesta minha nova forma de viver será o caminho natural...

Nenhum comentário: