terça-feira, 20 de maio de 2008

Ai, ai...

Vocês já viram o dia lindo que está lá fora?

Tá, eu sei que é inverno e tá fazendo um calor da peste, que isso vai virar um temporal, mas o depois não importa, não hoje, não agora.

O dia está lindo, a vida é bela, eu tô falida, eu sei, mas é só esse mês, o mês que vem promete ser daqueles bem bons.

A semana vai ser curta, serão 4 dias lindos sem processos, sem trabalho, sem clientes. Se o marido já tivesse evoluido espiritualmente, um pouquinho que fosse, eu diria que seriam 4 dias sem celulares tocando. Mas é pedir demais pro amado marido, que ainda sai da cama a noite quando percebe que esqueceu de colocar o celular no criado mudo. Eu hein! Foi-se o tempo.

Era final de semana e você me ligou e eu não atendi? Pode ter certeza que eu não tinha a menor idéia de onde andavam os celulares. Tente em horário comercial.

Sorry, eu sou uma pessoa em processo evolutivo no quesito paz interior.

Nenhum comentário: