sexta-feira, 30 de maio de 2008

Frioooooooooooo....



Quem foi mesmo que falou que este ano não teríamos frio? Mas bah, hoje foi de congelar, às 09:50 am, o relógio marcava exatos 5,4°c!

Só coloquei meu narizinho na rua, depois de estar devidamente embrulhada, de cachecol e chapéuzinho!
A tarde resolvi ir pro salão dar um jeito na vida, mãos e até os pézinhos segurei na boa. Desci, fui fazer retoque de luzes nos cabelitchos, ia tudo muito bem até a hora de lavar os cabelos, me deixaram esperando uns 3 minutinhos até começarem a secá-los, tempo suficiente pra eu começar a bater queixo, literalmente. E o assunto com minha cabelereira foi o nosso problema comum, de "alemoa polenteira", segundo amado marido, as bochechas vermelhas no inverno.
Isso mesmo, basta estar frio e você ir pra um ambiente mais quentinho, basta, as bochechas fervem, mesmo que o resto do corpo continue congelado.

Nenhum comentário: