segunda-feira, 9 de junho de 2008

Direto do meu Messenger...

E em mais um dia chuvoso...

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
tenho um livro pra tu ler

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
esse vale a pena tu comprar

Andrea diz:
qual?

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2002887&ID=C956E9827D806090B11181172

Andrea diz:
auto ajuda

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
para com essa mania,

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
tudo que tu sabe que vai dizer para ti que tu não é sabedora de toda verdade tu classifica de auto ajuda

Andrea diz:
auto ajuda é aquilo que define forma de agir para atingir algo, como se tudo tivesse um caminho lógico

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
isso é informação

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
não sei porque eu ainda me presto

Andrea diz:
pq tu quer me salvar do desconhecimento e do narcisismo

Andrea diz:
:o)

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
ta

Andrea diz:
não é?

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
é, tu devia ler esse livro mesmo sendo teimosa

Andrea diz:
será que eu tenho salvação?

Sapo Lê..salvem as pererécas diz:
não sei, não sei...

Um comentário:

flores na janela disse...

Olá Andréia
tudo bem?
Obrigada pela visita, não consegui entrar no link que vc me passou.
Mais venha me visitar mais vezes.
Que linda que é sua filha, uma mocinha já né.
bjs