sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novidades do Dia...

A Natinha não herdou de mim a mania de cortar o cabelo, porque eu, eu sooooofro até pra cortar as pontinhas. Pra fazer uma franja eu penso, penso, penso e fico tremendo na frente da cabelereira. Ah, agora não é fashion chamar cabelereira né, é personal hair's. Rá! Pois então, desde o começo do ano a Natália já teve o cabelo inteiro comprido, comprido de franja, chanel longo de franja, chanel longo sem franja e hoje fez um chanel bem curtinho e com a franja "grandinha igual a da mamãe, tá tia Célia".

Eu confesso que fico nervosa e morrendo de medo que ela se arrependa e sofra, tento não demonstrar e até incentivo, as vezes sai um - pensa bem filha - e ela me diz, "ah mãe cabelo cresce". Então tá então.

A outra novidade do dia é que minha comprinha da Livraria Saraiva, chegou. Eu não aguentei esperar o "possível" lançamento do livro da Fal, essa mesmo, a Fal do Drop's, aqui em Porto Alegre, e encomendei pela Saraiva mesmo. O livro, pra quem não sabe é minúsculos assassinatos e alguns copos de leite eu eu já já vou colocar a filhota pra dormir e me grudar no meu livrinho.

Pra quem quiser aproveitar, a Saraiva tá com frete di grátis pra compras acima de 49 pila, tu compra o da Fal e mais um e tem a encomendinha na porta de em casa em alguns dias.

Corre filha, que tem boatos que ela vem lançar o livro em Poa, entonces a gente pode aproveitar pra ir das uns amassos nela! :o) Eu vou!


3 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Luiza disse...

Que legal que a Naty tem este desapego pelos cabelinhos... Lembro que eu tinha verdadeiro horror a cortar o cabelo nesta idade, principalmente cortar a franja (mas deve ser porque minha mãe adorava que as filhas tivessem aquela franja retinha, de boneca, sabe?), e apesar de ter uma madrinha que era o ás das tesouras.
Eu comprei meu livro no site da Rocco, porque o site da Saraiva teve o despeito de referir que o livro levaria uns 16 dias para chegar ao destino.
E se a Fal vem antes e eu não
tenho o livro? humpf. Bem capaz que não vou ter meu livrinho autografado!
Tomara que ela venha mesmo, porque também vou!!! E de quebra, além de conhecer a Fal ao vivo, vou te conhecer também, não é?
Beijos!

Anônimo disse...

Que foto linda!