segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Porque eu preciso dela

Só dela
Com ela
Eu vou"



Ela me deixa doidinha, me faz duvidar da minha capacidade, me enlouquece, me faz perder a calma, a paciência, me faz temer por mim, por ela. Cansa, ah como cansa de tanto que fala. Me deixa sem as respostas, me surpreende com suas perguntas. Me faz ter tanto medo de errar. Me deixa insegura de um jeito que eu nunca imaginei que pudesse ser.

Mas no minuto seguinte eu tenho todas as certezas do mundo, e me sinto a mulher maravilha. Fico gigante, me transformo em alguém muito maior do que sou, apenas pra protegê-la, pra vê-la feliz e segura.

AMO.
Simples assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Andrea.

Obrigado pelo comentário no meu blog, estou passando em alguns blogs para ver como os leitores escrevem, adorei o seu, principalmente aquele salmão láááá embaixo, parece realmente delicioso.

Beijos

Caio Novaes
www.brogui.com

Ana Canuto disse...

"Auguri per tutti voi"
Beijos pra Nati, beijos pra você.

A minha virou moça mês passado, e eu é que "fiquei incomodada"....

... disse...

Lindas!!

Saudade grande de vcs!

menina.. essa semana tah uma correria aqui.. tow numa agência cmo freela e to me mostrando ao máximo para tentar garantir a vaga, neh? haah

Mas me diz uma coisa.. saiu a biopsia?

Como vc tah?

Beijocas gotosas paras as duas

Andrea disse...

Caio, passo lá tem um tempinho já.

Ana, nem quero pensar nisso, que bom te ver por aqui de novo, andou mesmo sumida.

D, amor, to bem bem bem. Te conto depois tá. E isso mesmo trabalha direitinho ;o)