quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Terminando...

e no final da consulta, com a doutora Andrea (minha xará) e o Doutor Gilberto Schwartsmann:

- "... então, carcinoma basocelular se cura com cirurgia, tu fez o procedimento correto. Dermatologista COMPETENTE de 6 em 6 meses e agora vai embora, eu e a doutora Andrea, ganhamos nosso dia, pelo menos uma paciente sai daqui completamente saudável, vai querida, uma clínica oncológica não é lugar pra gente saudável ficar circulando."*
* Doutor Gilberto, do Instituto Kaplan

Pra quem já teve experiências péssimas com médicos, meu querido Doutor Ricardo Arnt, a Doutora Andrea e o Doutor Gilberto foram surpresas muito, muito gratificantes nesse episódio todo.

4 comentários:

*Wlady disse...

Fiquei acompanhando, quietinha e de longe, e torcendo muito para um final feliz. Fiquei contente com a notícia. Felicidades!

Ana Canuto disse...

Pois então "viva o rabo do tatu...".
Que boa notícia você deu. Agora é sair cantando, tomar cuidado e "ir tocando em frente".

Beijos.

Anônimo disse...

Andrea querida

Me desculpe por ainda não ter feito contato. Estou te devendo o nome e o endereço da oncologista que eu te falei, mas acho que tu nem precisas. Tá muito bem assistida e, pelo visto, curada. De qualquer forma:
Márcia de Mattos Coutinho
Membro Efetivo
Oncologia Clínica
Hospital Santa Rita
Endereço profissional:
Rua Mostardeiro, 333 - Sala 803 - Moinhos de Vento
90430-001 - Porto Alegre - RS
Endereço para correspondência:
Av. Lauras, 622 - Ap. 302 - Petropólis
90460-040 - Porto Alegre - RS
Tel.: (51) 3334-1319 (R) / 3222-3539 / 3222-4979 (C)

Fiquei muito feliz com a notícia!!
Beijos
Juliana

Andrea disse...

Olha minha outra médica preferida aí.!!!!!

Ju, te mandei um mail... preciso do fone do consultório novo.

To bem sim, amanhã tiro os pontos e era isso.

beijo