domingo, 26 de outubro de 2008

Ah, os domingos...

Como eles são difíceis para uma pessoa ansiosa e agitada como eu. Normalmente é o dia que ficamos mais em casa, e, acreditem, é um exercício para mim relaxar, me permitir fazer nada. Fico angustiada.

Hoje num intervalinho que a chuva deu por aqui, corri pra horta. Lá dei uma misturada na terra e nos resíduos da minha cozinha, (estou preparando a terra para plantar uma nova leva de rúcula, alface, agrião, cenoura e beterraba), ainda não é o ideal, mas planejo pra logo um jeito de fazer compostagem, mesmo com pouco espaço.

A chuva voltou, fui com a Natinha pro cinema assistir Hight School Musical III. Ela adora musicais, eu sempre odiei.

Amanhã, oficialmente sou uma advogada sem sócios. Apesar de, agora trabalhar no mesmo espaço físico que amado marido e meu irmão, vamos ser parceiros em alguns processos, apenas em alguns, na maioria deles, cada um com suas coisas.

Claaaaaaaaaro que estou ansiosa.

Se você é meu cliente deve receber nos próximos dias uma correspondência informando o novo endereço. Continuo atendendo no fone 51 - ** ** 4420 e no celular. Pessoalmente, naquele esquema de hora marcada, querido cliente, senão você pode dar com a cara na porta, e nós não queremos isso, não é mesmo?!

Eu estou colocando tanta expectativa nessa mudança. Ah, você pode dizer, grande coisa isso, já mudei de emprego/sócio/cidade/País tantas vezes e essa criatura fica aí falando dessa mudança como se fosse algo muito grande. Só digo, pra essa que vos escreve, essa mudança é GRANDE, só eu sei o quanto adiei, o quanto fugi, o quanto fingi que não me importava, o quanto deixei pra depois, o quanto foi dolorida a decisão. Eu preciso que seja apenas o começo de uma postura diferente que eu vá tomar em relação a minha vida. Sem adiar, sem fingir que não vejo, sem fazer o jogo do contente. Poliana nunca mais!

Que assim seja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andrea!!!! Espero que você seja muito feliz nesta nova fase da sua vida.... Tenho certeza que tudo dará certo, pois as coisas somente não acontecem psra aqueles que não correm atás.... Beijinhos!!!!

Andrea disse...

lara, Obrigada querida! Tô triste, mas FELIZ, saca?

;)
e cadê tu no msn? tenho um monte de advogados on durante o dia pra gente ir trocando idéias. Aparece né!

beijos

Unknown disse...

oi dra andrea! sou a maria lucia de porto alegre, pode me mandar fone para contato? trokei de cel e perdi td agenda!!
a filhota ta gde e lindona!!!
e escreves mt bemmmmmmmmm!!!
parabens!! bj

Andrea disse...

pexa, olha onde tu foi me achar. Te mandei um mail com o telefone tá. Obrigada. ;o)