domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças!!!


Natinha escolheu uma bike maior. "Eu não sou mais bebezinho né!." Uma Caloi das Meninas Super Poderosas, tenho certeza que quis essa pela garrafinha de água que vem junto.
Na hora de comprar o vendedor perguntou se eu queria que ele colocasse rodinhas, eu respondi que sim, ela que não e me olhou com uma cara de censura.

Só que a menina não sabe andar sem rodinhas ainda! Até tinha tirado uma das rodinhas da bicicleta pequena dela, mas ela andava completamente apoiada na rodinha que sobrou.

A Dinda dela que não tem pena de ela cair e diz que criança cai mesmo, subiu a guria na bike nova, empurrou e soltou. Tombo. Choro. Briga. Passado o susto ela quis mais. Reclamou, disse pra dinda não soltar. A dinda soltou. Mais tombo. Nada sério porque a dinda é rápida no socorro. Natinha resolve treinar na bicicleta "velha", com uma rodinha. A dinda vai lá, sobe a rodinha lá pras alturas, coloca a guria na bicicleta, empurra e solta. E ela perdeu o medo, criou coragem e até arriscaram um andar de bike "de dupla".

3 comentários:

Ana Canuto disse...

Igualzinha à da Bruna que já não "serve" mais né...mas também escolheu por causa da bolsinha e da garrafa. Agora tá lá na garagem e este ano avisei que vou doar no Natal. Ela fez cara de quem desaprovou, mas emendou..."ah, também eu não sou mais criançinha". hehehe...

*Wlady disse...

Andrea,
que delícia que é ter uma fofinha em casa para presentear no Dia das Crianças! bjhos

Andrea disse...

ana, wlady, crianças enchem a vida da gente de alegria, e de despesas, hehehehe

:o)