sábado, 25 de outubro de 2008

Rapidinhas:

* Contei que eu e amado marido comemoramos 9 anos de casado ontem? Bom, já passou da meia noite... Fizemos 9 anos de casados dia 23 de outubro. Comemorar do tipo festa não rolou. Vai rolar nos 10 anos, ou seja, ano que vem. Esse ano nem jantarzinho especial saiu, por muitos motivos, entre eles, e o principal, minha mudança de sociedade/escritório. Mas foi bom mesmo assim.

É bom olhar pra trás e ver que valeu, apesar dos momentos difíceis, olhar pra hoje e sentir o coração cheio, tendo a certeza de que estou onde eu deveria estar,olhar pra frente e desejar mais e mais. Tinha planejado um post com fotinhos do casamento, mas vai ter que ficar pro ano que vem.

+ + + + + + + +

* Me mudei, profissionalmente falando. Hoje levei para o novo escritório o restinho do que faltava. Deu uma dorzinha. Por T., por mim, pelos meus sonhos e projetos que ficam lá, pelos 11 anos. Aquele pedacinho de mundo era meu reino. Perdi. Deixei pra trás. Lidar com perdas não é meu ponto forte. Chorei um pouquinho, confesso. Por outro lado, o novo escritório, com amado marido e meu irmão de sócios, tem tão mais a minha cara. Reformei tudo do meu jeito, coloquei flores, comprei móveis novos, pintei paredes. Estou feliz e confiante. Pela primeira vez em muito tempo, sentada na minha sala nova, respirei aliviada, sem o peso que as coisas andavam me dando.

+ + + + + + + +

* Minha filha chega da escola cantando agora. Todos os dias. Feliz sabe, como uma criança de 5 anos deve ser. Professores e professoras do mundo, vocês tem consciência da importância que tem nas vidinhas das crianças?

- Que música linda filha, quem tem ensinou?
- A profe Ana mãe, ela é tão legal, tããão legal, tãããÃão legal que até canta.

2 comentários:

Viva a Vida Sustentável disse...

Cara andréa,

Entrei por acaso no teu Blog e senti uma bela energia. Sou Iara Aragonez da Cooperativa GiraSol - Comércio Justo e Consumo Consciente - e foi através dela que cheguei aqui, pois pelo google vi que no teu blog havia comentário sobre o nosso trabalho.

Parabéns pelos 9 anos felizes e pela sabedoria em compartilhar as tuas alegrias e felicidade.

Um grande abraço,
Iara Aragonez
aragoneziara@gmail.com

Andrea disse...

Iara, obrigada. Sim, uma leitora me indicou os produtos de vocês, ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas espero logo fazer isso. Venho tentando, dia a dia, mudar hábitos, incluindo no cotidiano da minha família uma maneira mais saudável de viver.

Um beijo e seja bem vinda!