quarta-feira, 27 de maio de 2009

Toma II

Eu tinha decidido que na próxima ia ser tudo diferente. Que eu não ia misturar as coisas, não ia mostrar os dentes, nem dar presentes, nem trazer bolo. Que definitivamente o MSN ia ser proibido. Emendar feriadão nunca mais. Deixar de descontar as faltas e fingir que não vê os atrasos e a cara amarrada e o jeito mau humorado de atender os clientes e a falta de atenção e de interesse... Decidi que não vou mais me envolver e muito menos gostar de ninguém de graça. Emprestar cheque? Nunca mais!

Na primeira entrevista eu já falei muito, já me interessei pela vida, já sorri. Na segunda, já chamei de querida e já disse, que sim, claro que a gente pode negociar sobre os horários, que eu não esqueço nunca que eu já estive do outro lado da mesa. Tenho mais 6 candidatas...
.
.
.
.
.
e a certeza de que por mais que me decepcione com as pessoas eu ainda vejo o lado bom de quem eu olho mais de perto e que não sei ser má e nem grosseira e muito menos me colocar numa posição de superioridade a quem quer que seja.

Quando será o próximo tombo???

Nenhum comentário: