sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Improvável...

Já são 23 curriculuns para análise. Poucas entrevistas porque eu to apertada de costura. Além disso uma canseira do ser humano, saca?! Então que eu catei minha mãe e ela só precisa pegar o elevador, abrir uma porta, dar 25 passos, abrir outra porta e pode me salvar do caos e do desespero.
A coisa tem sido assim e, pasme, tem funcionado.
Ainda não temos certeza.
Nós brigamos sabe. Mãe e filha e seus problemas, suas afinidades, suas expectativas, seus ressentimentos. Nos amamos e queremos uma, o bem da outra.
Vamos experimentando.
Além de tudo isso a velhinha é louca por uma grana extra.

*

Mais um final de semana cheio. Eu precisava tanto de uns dias sem nada pra fazer...

*

Parece que o frio finalmente vai aparecer, e ficar, por aqui. Enrolei minha pacotinha em blusões e casacões e despachei pra escola. Dá dó.

Nenhum comentário: