quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Momento paralama de caminhão: "A inveja é uma merda."

Chove sem parar. Obra parada. Areia e brita na frente de casa que não pode ser colocada pra dentro abaixo de chuva, muito menos usada.

Vizinho descupado passa o dia desfilando na frente da minha casa e torce tanto o pescoço olhando pra dentro que aposto que tem torcicolo toda noite. Na próxima vez vou perguntar se ele não prefere entrar pra ver melhor. Ah se vou!

10 hs am: Secretária do lar me liga pra avisar que eu havia sido denunciada e a prefeitura me deu até segunda-feira pra retirar o material que está obstruindo parte da rua e parte da calçada. Não pode.

Chove sem parar e a previsão é de chuva e chuva, segunda é feriado. A pessoa faz o que agora? Bate na cara do invejoso??? Se deixa ser multada???

Eu já andava bem engasgada com esse indivíduo que toda vez que a secretária do lar vai levar Natinha pra andar de bicicleta na rua ele solta os cachorros dele. Claro que quando eu e amado marido chegamos em casa ele some.

Eu entendo a prefeitura, está cumprindo seu papel, mas é uma questão de 3 ou 4 dias e eu teria usado o tal material que não está prejudicando ninguém. Por onde será que anda a tolerância das pessoas? No que a tal criatura está se sentindo incomodada com meu material na minha calçada, em frente a minha casa??

"Meu bem eu sei que o sucesso nem sempre dura mas a mediocridade não tem cura."
Ultraje a Rigor

5 comentários:

Ju disse...

Não acredito nisso!!! Põe a areia (de madrugada) na frente da casa desse "vizinho invejoso"...rsrsr, e aí vc transfere o problema pra ele...rsrsr

*Wlady disse...

que chato hein! só me resta desejar a vc que encontre alguém para colocar o material para dentro.
bj

Andrea disse...

Ju, teu sogro me deu outra idéia, beeeeeem menos higiênica, mas nem posso contar aqui né ;o)

Wlady, catei meus pedreiros limpinhos que vieram mesmo com o tempo ruim colocar tudo pra dentro.

Ana Canuto disse...

Tenho uma idéia:
Façam uma tabuleta com uma foto de um dedo do meio levantado e coloquem no monte de areia bem virado para ele.
A essas alturas vcs já recolheram e usaram a areia, mas ainda vale fazer a placa e colocar no jardim......no dele !!!!
Bem de madrugadinha...ahahahaaha

Anônimo disse...

Paga alguém para jogar uma boa carga de adubo animal (esterco) na porta, calçada e rua dele e óbvio, denuncie o mal cheiro para a prefeitura.... e tire uma foto... e poste aqui para darmos uma boa risada hehe

e faça um adesivo/cartolina e cole no vidro da frente de sua casa com o dedo naquela posição ,,/,,