quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

é quase carnaval...

e eu juro que eu queria ficar quietinha na minha casa curtindo meus enjôos gravídicos, mas Natinha morre se não for pra praia...
engarrafamento, disputa por areia pro guarda-sol, barulho, gente bebada, filas e filas...
e pensar que eu já gostei disso...

estou velha, chata, rabugenta e enjoada...

8 semanas segundo a minha médica querida também, ela uma fofa querida, contrariando todo meu pré conceito de que ginecologista mulher era grosseira.

ecografia semana que vem.

dramim e mais dramim pra segurar a náusea.

fiz uma audiência hoje passando muito mal!

3 comentários:

Wlady disse...

Estive sumida por alguns dias e quando volto vejo sua notícia maravilhosa - grávida!!!
Parabéns! Desejo a vc uma gestação tranquila e com muita saúde!
bjs

Paula Paixão disse...

Olha, te juro que não consigo enfrentar tudo isso pra ir à praia não. Acho que o engarrafamento de 4 horas que peguei no reveion me traumatizou. rsrs (e olha que foi o primeiro)

Ainda bem que não gosto de sol assim. (pelo menos é o que eu estou tentando me convencer... rsrs)

Mas sei que mudarei de idéia quando tiver meu filho, né??=)

Um ótimo feriadão pra vc, maridão, Nat e o Baby.
Bjos!!

Andrea Nunes disse...

Wlady, obrigada querida, que bom que apareceu :o)

Paula, acabou que nem fui, credo, não criei coragem não...
beijoca