terça-feira, 30 de março de 2010

e meu baby

já está na sua 15ª semana de vidinha morando na minha barriga.
Fizemos a eco do risco fetal e já pegamos o resultado, tudo em perfeita ordem e meu bêbe está crescendo lindo e saudável.

A fome desesperada passou, enjoo é coisa do passado e consegui me manter firme e engordei 2 kilos até agora. O que acaba nem sendo perceptível. Claro que minhas roupas não me servem mais. Calças nem pensar, todas super apertadas. Tenho me virado com alguma coisa que tenho e comprei algumas peças coringa pra poder usar durante um bom tempo.

Sinceramente não vou gastar com roupas que não pretendo usar depois.

Ainda uso meus saltos altos bem feliz, mas já sinto um pouco do desequilíbrio que a gravidez nos dá. Talvez aliado ao receio de acabar tropeçando, caindo e prejudicando o bêbe eu esteja prestando mais atenção ao "caminhar".

3 comentários:

*Wlady disse...

Oi Andrea! Que bom ter notícias ótimas assim de seu bb!
Aproveite bastante a fase de grávida e abuse dos desejos - hehehe
bjk

*Wlady disse...

Oi Andrea! Que bom ter notícias ótimas assim de seu bb!
Aproveite bastante a fase de grávida e abuse dos desejos - hehehe
bjk

Luiza disse...

Andrea, que notícia legal!
As grávidas andam à minha volta, só me falta mais coragem para tentar o filho nº 2. Guigo já perguntou se ele não vai ter um maninho(a) e outro dia disse que seria tão bom se eu tivesse gêmeos(!!!!!). Depois de visitarmos uma amiga com um bebezinho ele mudou de idéia, e agora diz que cuidar de neném dá trabalho. hehehe
Eu sofri muito com enjôos na gravidez e pra meu desespero enjoei até o 7º(!) mês.
E também não comprava muita roupa, alternava entre calças e saias, camisas compridas... Passar boa parte da gravidez no friozino também ajuda não é?
;0)
Felicidades pra ti e pro baby!!!
E um beijão pra Naty, a irmã coruja!