terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dezembro. Tudo ao mesmo tempo agora.

Estou cheia de coisas para resolver. Apresentação de dança da Nati dia 10. Festa de aniversário dela dia 11. Festa da Gra dia 12. Ingressos já na gaveta para o espetáculo do Grupo Tholl, também dia 12. Dia 15 apresentação de violão da Nati. A festa da escola que perderemos esse ano e eu estou triste, mas é no mesmo dia da apresentação de dança e ela ensaiou o ano inteiro para isso. E já já é Natal e eu tenho uma festa pra organizar...

Uma viagem rápida que marido ainda está me convencendo a fazer...

Dezembro chegou. É amanhã. Não espere demais de mim até Janeiro chegar. Não me peça favores. Não espere que eu te visite, que eu te convite para jantar. Dezembro me atropela, me enlouque e me torna mais e mais feliz.

* esqueci de encomendar os salgadinhos pra festa da Nati, estou ligando desesperadamente para a senhora que eu sempre encomendo e ela não me atende! Ai!

3 comentários:

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Calma!!! No final dá tudo certo... e o melhor, com uma pequena no colo que vai ficar fascinada com as cores do natal, e uma crescidinha que vai curtir a festa com a mamãe ;o)) bjs

Unknown disse...

Que delícia de correria para as festas de fim de ano, também adoro, aidna bem que na era digital podemos escolehr e comprar presentes pela internet :)
Tem um selinho pra vc lá no meu blog...
bjs

graziele mello disse...

esqueceu de dizer: comprar a vila da grazi... para o niver da naty ahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahhaahhaah